Policial recebe transplante de mulher que prendeu há 8 anos

Terrel teria que esperar sete anos na fila, mas a ex-detenta Jocelynn viu uma campanha para ajudá-lo e salvou a vida dele

Por Hora H 12/09/2020 - 18:39 hs
Foto: reprodução/internet
Policial recebe transplante de mulher que prendeu há 8 anos
Vidas de policial e detenta se cruzam de forma inusitada

Jocelynn James é uma ex--viciada, presa 16 vezes por roubo e uso de drogas, que salvou a vida do policial que a prendeu, em uma história emocionante e surpreendente.

Enquanto isso, Terrell Potter era oficial do Departamento de Polícia de Phil Cambell, no Alabama (EUA) e prendeu Jocelynn diversas vezes. Foi exatamente a vida dele que Jocelynn salvou.

“Eu estava vivendo uma vida muito ruim, fazendo muitas coisas realmente ruins que eu não deveria ter nenhum direito de fazer,era apenas uma pessoa perdida”, disse ela em entrevista a uma rede de TV.

No fim do ano passado, Terrel descobriu que seus rins estavam falhando e que precisaria de um transplante. Seria necessário enfrentar uma fila de espera de aproximadamente sete anos, mas a ex-detenta mudou o curso da história.

Ela viu em uma rede social a campanha que buscava um doador para Terrell e, segundo ela, no mesmo instante soube que seria compatível para fazer a doação.

Após uma série de testes no hospital, descobriram que realmente eram compatíveis. Emocionado, ele disse: “É simplesmente inacreditável que ela estivesse disposta a fazer isso”.

Em julho a cirurgia foi realizada com sucesso e agora ele considera Jocelynn como sua filha. “É um ótimo relacionamento e um vínculo que pode durar para sempre. Não há dúvida sobre isso”, disse.