Corintiano Marcelinho entrega camisa ao Presidente Bolsonaro

Ex-jogador do Timão esteve em Brasília para apoiar a MP 984, que dá aos clubes mandantes dos jogos direito de negociar transmissão de suas partidas

Por Hora H 29/07/2020 - 17:01 hs
Foto: Reprodução
Corintiano Marcelinho entrega camisa ao Presidente Bolsonaro
Ex-jogador entregou camisa do time ao presidente

Ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca entregou nesta quarta-feira (29), em Brasília (DF), uma camisa do Timão ao presidente Jair Bolsonaro. O vídeo chamou a atenção das duas torcidas já que Bolsonaro disse inúmeras vezes que torce para o rival Palmeiras.

Mas o ex-jogador esteve na capital federal para defender a MP 984/2020, que acaba dá exclusivamente aos clubes mandantes dos jogos o direito de negociar a transmissão de suas partidas. 

“É a liberdade do nosso futebol. E viva o nosso presidente porque teve coragem de fazer isso”, disse Marcelinho, em vídeo publicado nas redes sociais do presidente.

“Essa medida provisória será muito boa para o Brasil e os times deixaram de ficar refém do monopólio”, completou Bolsonaro.

Corinthians e Palmeiras estão envolvidos com as quartas de final do Campeonato Paulista. O Timão enfrenta nesta quinta-feira o Red Bull Bragantino, no Morumbi; o Verdão enfrenta nesta quarta o Santo André, no Allianz Parque.